Já ninguém se lembra dele, mas ao ver este grafitti numa parede, lembrei-me de quanto Fernando Arrabal foi importante para mim e para a minha geração. A minha peça «Cerimonial Para Um Massacre» deve-lhe bastante.
Que bom encontrar Arrabal e o Jorge aqui, juntos. Eu já fiz uma peça do Arrabal("Pic-Nic") e tenho o seu texto "Cerimonial para um massacre". Vi o Ávila Costa representar o seu texto, na cantina velha da Universidade. Um abraço. Tenho vontade de pôr o seu texto em cena, nem que seja apenas para um exercício com alunos. O seu texto merece ser representado. O teatro pânico, da crueldade, ou seja lá o que lhe queiram chamar, está cada vez mais actual. Obrigado. Gostei de conhecer o seu blog e vou seguir com atenção a partir de agora! Abraço!
1 comentário:
Que bom encontrar Arrabal e o Jorge aqui, juntos. Eu já fiz uma peça do Arrabal("Pic-Nic") e tenho o seu texto "Cerimonial para um massacre".
Vi o Ávila Costa representar o seu texto, na cantina velha da Universidade.
Um abraço. Tenho vontade de pôr o seu texto em cena, nem que seja apenas para um exercício com alunos.
O seu texto merece ser representado. O teatro pânico, da crueldade, ou seja lá o que lhe queiram chamar, está cada vez mais actual. Obrigado.
Gostei de conhecer o seu blog e vou seguir com atenção a partir de agora! Abraço!
Enviar um comentário